sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

PEQUENO SOL


È assim a presença que me exalta.
À imagem de DEUS assim descrevo
Esse sonho quebrantado e real.:
Sem amor e sem luz é longe de voce.
Sinto o ar voltando e tudo vira alegria...
É quando voce chega em pensamento:
Cada momento vira presente e paz.
Se eu pudesse segurar na minha mão;
Deixaria esse pequeno sol aqui comigo.
Mas, é a raridade do horizonte.
Já não virá me tocar e me olhar...
...sòmente aos olhos do coração está visível.
Amo e não posso ter jamais...esse
Sublime e imenso amor...porque é apenas...
...um Pequeno Sol...
< Que ilumina vida e aquece corações >
Ele não é de ninguém...mas...
Sempre será a minha esperança.
Foi a experiência mais original.
O que será e se voltará à existir,
Pertence, simplesmente ao meu coração.
Não se admiro as particularidades.
Não sei de onde vem tanto querer e perdão.
Tudo que sei é que amo demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário